Levy Fidelix chama o monotrilho de 'aerotrem' e diz que vai ampliar projeto em mais 100 km em SP

O candidato do PRTB estimou que a ampliação do monotrilho na capital paulista deve custar "apenas 20 milhões de dólares" por cada quilômetro construído. Levy Fidelix esteve nas imediações do Monotrilho, na zona sul O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Levy Fidelix, prometeu nesta quinta-feira (29) que vai ampliar em até 100 quilômetros a malha viária do monotrilho de São Paulo, que ele chama de “aerotrem”. “No meu projeto de governo, eu pretendo em apenas quatro anos, fazer de 80 a 100 quilômetros. É viável, mesmo porque é uma obra ligeira, rápida. Com o projeto pronto essa obra vai surgir, São Paulo vai ganhar com isso. Nós teremos aqui a possibilidade de fazer aqui entre o aeroporto e até o Morumbi, por exemplo, em apenas quatro anos”, declarou. Fidelix cumpriu agenda de campanha nesta quinta (29) acompanhado de dois assessores. Ele parou em frente a obra da Linha 17-Ouro do Monotrilho, na Zona Sul, declarando que o projeto do governo estadual de SP é o “aerotrem” defendido por ele desde o início da carreira política, e que continua sendo a principal bandeira de campanha do candidato há 24 anos. “Evidentemente que a minha criação, o aerotrem, que alguns chamam de monotrilho, é a mesma coisa. É uma obra pensada para o povo de São Paulo como sistema de transporte que vem para ficar. Leve de se construir, fácil e rápido. Custa apenas 20 milhões de dólares o quilômetro”, declarou ele. VÍDEOS: Quem são os 14 candidatos a prefeito de São Paulo Initial plugin text

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »